AULA DE ATUALIDADE SOBRE A AMÉRICA ABORDANDO A NOVA REPÚBLICA NO BRASIL, OS GOVERNO DE OBAMA E BUSH, OS GOVERNOS DE HUGO CHAVÉZ, EVO MORALES E FIDEL/RAUL CASTRO

Gostaria de agradecer aos alunos do curso extra de História e Fontes. Fiquei muito feliz com a turma e com os resultados do trabalho, que me parecem ter sido muito positivos. Agradeço também por terem me aguentado sem voz a tarde toda, espero que tenha valido a pena.

Como disse a vocês, fiquei triste por não conseguir terminar a aula planejada, mas estou disponibilizando no Power Point tudo o que faltou e os vídeos. Qualquer dúvida que tiverem é só entrar em contato.

As aulas acabaram mas o blog continua funcionando sempre trazendo material extra e as aulas ministradas nas turmas de extensivo e intensivo.

DOWNLOAD: Atualidades- America Latina, EUA e Brasil ( é só clicar e baixar!)

Um comentário sobre “AULA DE ATUALIDADE SOBRE A AMÉRICA ABORDANDO A NOVA REPÚBLICA NO BRASIL, OS GOVERNO DE OBAMA E BUSH, OS GOVERNOS DE HUGO CHAVÉZ, EVO MORALES E FIDEL/RAUL CASTRO

Deixe uma resposta

