LENDO A HISTÓRIA: Tentem um pouquinho… não dói!

Salve salve meus queridos! Convido a todos para fazer parte da confecção de mais um “Lendo a História”. Desta vez selecionei um vídeo sublime, do criador de South Park, sobre a nação americana. Gostaria que a galera que visse esse vídeo, deixasse postado um comentário relacionado ao tema.

Aceitam o debate?! Vamo lá, escrevam um pouco de História… sintam-se construindo uma nova historinha sobre esse povo que nos fascina e revolta ao mesmo tempo.

Um forte abraço aos leitores!

3 comentários sobre “LENDO A HISTÓRIA: Tentem um pouquinho… não dói!

  1. kkkkkkkkkkkkkkk………
    até hj eles tem medo………
    e botam medo no mundo………
    kkkkkkk…..
    para eles tudo e na base da bala…lamentevel….

    1. Será mesmo Ailton? Será que eles ainda conseguem botar medo em alguém?
      Eu acho que tem gente que tá botando muito mais medo neles do que jamais se viu…. o pau tá quebrando no oriente médio, as tropas de escravinhos norte-americanos estão sendo tiradas às pressas de onde quer que elas estejam… Guerras custam muito caro e como já sabemos a economia muda tudo, comanda tudo. Não se tem mais grana velho! A europa tá quebrada, os states estão quebrados, por melhor que ainda estejam…
      A gente não tem muita idéia do que realmente são, mas os chineses chegaram num patamar difícil de derrubar… O medo agora não está com o olhar em armas apontadas para a cara da sociedade norte-americana, mas sim em cada pedaço de plástico escrito “Made in China”, produzido sem qualquer responsabilidade com o meio ambiente ou com os trabalhadores que os produzem… Eles aprenderam muito bem o modelo capitalista e o quebraram por dentro… Os americanos devem estar se cagando numa hora dessa…
      Vc concorda caro Aílton?
      Muito obrigado pelo comentário e até a próxima…
      um forte abraço.

  2. Gostei muito do vídeo, estou fazendo preparatório pra segunda etapa no Chromos mas tinha uma pasta no meu email só com as atualizações do blog de vocês, não lembrava tudo que tinha, mas agora to dando uma revisada em tudo, e o vídeo mostra bem como são os americanos e de um modo muito legal, só não vou passar ele pros meus concorrentes hahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s