DEMOCRACIA OU PORCARIA?

Moçada! Salve, salve meus queridos leitores!

Enfrentei um probleminha de saúde mas já to ficando bom pra voltarmos as nossas discussões, papos e pataquadas! Entretanto, as notícias que eu trago não são nada boas! Ao invés de comemorarmos o dia em que podemos “escolher” os nossos governantes temos que nos deparar com a mais ignorante falta de consciência de políticos porcos, que escravizam pessoas necessitadas de dinheiro para espalharem sujeira pela nossa “querida” cidade! Falem alguma coisa por favor! Cansei de falar sozinho… Dêem uma olhadinha nessas fotos e vejam se isso não acontece por aí, como se fosse uma coisa normal e saudável:

Esse cara tá limpando o chão porcalhão cheio de santinhos, com rostos desconhecidos e despreocupados com qualquer coisa que não seja $$$$!
É isso que rola em eleição! Quando se anda pela rua, ou se vira a cara, ou então você olha isso, fica com raiva de cada cara-de-pau estampada nesses santinhos feitos com precioso papel, que poderia ser transporte de uma carta de amor ou de uma lista de compras!

Um grande abraço aos amigos leitores e um último aviso: Óia nóis aki otravez!

fotos: Felipe Damasceno Fernandes e Leonardo Trigueiro.

6 comentários sobre “DEMOCRACIA OU PORCARIA?

  1. Fiquei putassa também com essa sujeira, até quando vamos enfrentar essa porcariada toda no pós-eleiçao? Fiz questao de observar meus votos e nao escolher nada que estivesse jogado no chao, pq pra mim o que tá no chao é lixo mesmo e quem devia limpar eram os porcalhoes e nao estes civis explorados e mal assalariados… Fiz uma camapanha contra o Tibe no meu orkut, ele emporcalhou por toda a campanha Venda Nova e a regiao Nordeste de Belo Horizonte, mas infelizmente ele foi eleito… Não podemos desistir!!! Abs…

    1. obrigado pela participação paty! vocês é que mandam aqui! a gente só levanta a bola pras discussões! sem vocês comentando, não faria o menor sentido!
      um forte abraço

  2. pois é, tô pensando em trocar o nariz de palhaço pelo nariz de porco.
    o retorno de santinhos na rua, inclusive do PV(???). O retorno dos velhos porquinhos. E o (re)surgimento da comissão verificadora de poderes, mascarada na ficha limpa (e outras leis eleitorais), e incorporada pelo todo poderoso, suprimindo o valor de inúmeros votos (ainda que errados na minha opinião). Enfim, palhaçada e porcalhada. Fora o surgimento de novos palhaços.

  3. Foi a confirmação (de inúmeras) más expectatias. Uma séire de fichas podres foram eleitos ou reeleitos, candidatos futebolísticos e demais “celebridades”. Mesmo o Sir saiu vitorioso(sem concorrer pessoalmente). Também, foi contradição do início ao fim, mesmo na “esquerda”(a esquerda de quem?): a vice-presidencia ambiental (eco-capitalista), a fortuna do socialista (melhor entre os 4 grandes), sendo esta a oposição. Segundo turno, só centro. Todo mundo concorda com as bolsas, todo mundo concorda com a política financeira(banqueira), e todo mundo quer ficar no centro, controlando o fluxo. Só me surpreendeu o segundo turno, mais uma vez negativamente, podiam ao menos me poupar.

    1. Valeu demais a participação meu querido amigo!
      é de suma importância pro nosso site e pro nosso projeto de interatividade com os leitores. as fotos são revoltantes, mas não mais do que a nossa falta de espaço para tais comentários! não podemos nem votar no tiririca!

  4. Acho isso lamentavel.Em um pais onde poucos exergam a dura realidade,muitos aproveitão e continuam…parece q nunca vai muda…mas como disse Luther King:”I have a dream”.
    É espero q mude um dia,minha parte estou tentando fazer.
    Agradeço pelo espaço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s