O GALO DO BRASIL CANTA MAIS CEDO!

Salve, salve meus queridos leitores!

Só um papo reto, bem rapidinho…

Estava eu em casa e fui surpreendido novamente pela notícia: “Começa tal dia o Horário de Verão”. Isso é muito sério! Faço apenas um convite para quem se interessar, perguntem a pessoas que vocês confiam e, principalmente, perguntem aos seus professores de Biologia sobre o assunto. É assustador o efeito de uma mudança drástica de rotina para os nossos organismos. É destruir a nossa saúde!

Isso tudo para economizar alguns bilhões de dólares que não virão para sanar os problemas criados. Os efeitos negativos dessa prática obsoleta e um tanto quanto lusitana (se é que me entendem) será sentido pelos braços trabalhadores do nosso povo; enquanto o efeito positivo (a economia que sempre foi a desculpa dessa galera pra rodar o nosso ponteiro sem que queiramos) será sentido, aproveitado e utilizado por pessoas que já estão tão gordas quanto a própria conta bancária de cada porco que está no poder!

Pensemos juntos! Me ajudem nessa!
Um fraterno abraço aos amigos que nos acompanham!

Deixe uma resposta

