O PAU TÁ QUEBRANDO NA TERRA DA REVOLUÇÃO

Salve, salve amigos leitores!

Trouxe algumas “novidades” pra vocês: as greves voltaram, meus amigos! A França tá toda parada! Mas…. por que?

Moçada, presta atenção: lutaram durante séculos para chegarem, na Europa, onde chegaram. O conforto social nunca foi bancado pelo Estado como se via anos atrás, e até mesmo hoje. Entretanto, a parada quebrou! Ninguém “guenta” segurar a onda de uma população velha, não produtiva, consumindo de forma moderada e sustentada pela previdência. Portanto, o governo francês propõe uma mudança drástica nos planos de previdência social para ver se seguram essa barra! No entanto, isso significa mexer no bolso dos nossos irmãos narigudos e chiques! Resultado: Greves atrás de greves, sendo essa a melhor forma de combater os “abusos” infringidos à população francesa por parte do Estado, que, insisto, está falido em todas as partes do globo.

Será que seremos poupados disso? Já sabemos o que acontece com quadros de “estabilidade social” provida pelo Estado que, hoje, cai de podre.

Seguem links de notícias do velho mundo:

Um comentário sobre “O PAU TÁ QUEBRANDO NA TERRA DA REVOLUÇÃO

  1. Tenso doidão.La o povo pensa no q ta fazendo diferente de ond estamos.Barbara vc ja viu sobre oq aconteceu no evento q rolo em São Paulo o SWU?
    Em relação os cara da banda Rage Against The Machine.Esses caras tiraram fotos com o pessoal do mst
    e ofereceram uma musica para eles e o guitarista da banda usou o boné do mst,pessoas q estavam vendo o show pelo canal Multi show me falaram, q eles cortaram a transmissão na hora q o cara colocou o boné.Isso pra mim e uma censura violenta da parte da multi show,digo,da globo.Lamentavel esse fato.E continue com o site q ta foda pacas…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s