AULA EXTRA SOBRE OS NEGROS E OS ÍNDIOS NA FORMAÇÃO DO BRASIL E CIDADANIA E LUTA PELOS DIREITOS CIVIS

Galera da tarde,

Valeu pela companhia nessa terça maravilhosa… vocês mandaram muito bem, resistindo a uma jornada longa, mas muito produtiva.

DOWNLOAD: FORMAÇÃO SÓCIO-CULTURAL DO BRASIL – ÍNDIOS

DOWNLOAD: FORMAÇÃO SÓCIO-CULTURAL BRASILEIRA- A ESCRAVIDÃO AFRICANA NO BRASIL

DOWNLOAD: CIDADANIA E LUTA PELOS DIREITOS CIVIS

 

VÍDEOS

Abraços

2 comentários sobre “AULA EXTRA SOBRE OS NEGROS E OS ÍNDIOS NA FORMAÇÃO DO BRASIL E CIDADANIA E LUTA PELOS DIREITOS CIVIS

  1. oi fessora blz?aki eu tava lendo um artigo da revista “le monde diplomatique” e me deparei com “welfare state” pesquisei no google sobre o q se trata ,mas naum saquei nd !vc poderia me dizer o q foi o welfara state na europa?desde ja agradeço!bj estou adorando ter aula com vc no pre!!!=p

  2. buenos dias acabo de enterarme de tu pagina web y la verdad es que me parece muy bueno no sabia de mas personas interesadas en estos temas, aqui tienes un nuevo lector que seguira visitandote abitualmente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s