AULA EXTRA SOBRE OS NEGROS E OS ÍNDIOS NA FORMAÇÃO DO BRASIL E CIDADANIA E LUTA PELOS DIREITOS CIVIS

Galera da tarde,

Valeu pela companhia nessa terça maravilhosa… vocês mandaram muito bem, resistindo a uma jornada longa, mas muito produtiva.

DOWNLOAD: FORMAÇÃO SÓCIO-CULTURAL DO BRASIL – ÍNDIOS

DOWNLOAD: FORMAÇÃO SÓCIO-CULTURAL BRASILEIRA- A ESCRAVIDÃO AFRICANA NO BRASIL

DOWNLOAD: CIDADANIA E LUTA PELOS DIREITOS CIVIS

 

VÍDEOS

Abraços

2 comentários sobre “AULA EXTRA SOBRE OS NEGROS E OS ÍNDIOS NA FORMAÇÃO DO BRASIL E CIDADANIA E LUTA PELOS DIREITOS CIVIS

  1. oi fessora blz?aki eu tava lendo um artigo da revista “le monde diplomatique” e me deparei com “welfare state” pesquisei no google sobre o q se trata ,mas naum saquei nd !vc poderia me dizer o q foi o welfara state na europa?desde ja agradeço!bj estou adorando ter aula com vc no pre!!!=p

  2. buenos dias acabo de enterarme de tu pagina web y la verdad es que me parece muy bueno no sabia de mas personas interesadas en estos temas, aqui tienes un nuevo lector que seguira visitandote abitualmente.

Deixe uma resposta

