AULA DE HISTÓRIA ANTIGA… EGITO, GRÉCIA, ROMA

Pessoal, muitas pessoas estão tendo dificuldades de encontrar a aula no meio de tantos posts… bom, resolvi dar uma forcinha postando novamente a aula…

Ahhh… estou muito feliz com o início das aulas… as turmas de 2011 são muito boas e com certeza vai ser um ano muito feliz com muito sucesso para todos vocês…

PARA AQUELES QUE ENCONTRARAM DIFICULDADE PARA REALIZAR O DOWNLOAD BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO!

Um forte abraço…

DOWNLOAD:   AULA EXTRA HISTÓRIA ANTIGA

13 comentários sobre “AULA DE HISTÓRIA ANTIGA… EGITO, GRÉCIA, ROMA

  1. Professora vc nos abandonou,o pessoal da sala 4,do turno da noite ,nossa nós estamos sentindo muito a sua falta,o pessoal chegou até á fazer um abaixo assinado para vc voltar,más parece que não deu certo,mas eu estou deixando este recado somente para te dizer que eu adorava as suas aulas ,e para te desejar boa sorte,tudo de bom !Beijos e um abraço..

    1. Obrigada pelo carinho!!!! Eu tb estou sentido falta dessa turma tão acolhedora… muito sucesso para todos e contiue aui com a gente no blog!!!!
      Muito sucesso!!!!
      BBjossss

  2. Professora o documentário sobre Roma que você recomendou é incrível, com certeza foi um tempo bem gasto =)

  3. Adorei o material, sou professor de História da rede estadual aqui do Rio de Janeiro, estou no aguardo por outras indicações suas, beijos

    1. Bem Vindo Rogério, estamos trabalhando para melhorar o material ainda mais, as edições 2013 estão em gestação. Não deixe de acompanhar as novidades!!!
      Abraço

  4. Maravilhoso material.. sou professora e vou atuar da rede estadual….É um grande auxílio na elaboração de aulas…. Abraço..
    Rosa.

Deixe um comentário

