Aulas da Semana!!!

Meus queridos e amados alunos, estou postando as aulas ministradas essa semana e semana passada para facilitar a vida de vocês.

Estou mais uma vez um pouco ausente, mas é a correria… aos poucos eu vou colocando o blog nos eixos!

Bjos para todos

Extensivo:

AULA HISTÓRIA GERAL- REVOLUÇÃO INDUSTRIAL E MOVIMENTO OPERÁRIO

 

Semi-Extensivo:

AULA BRASIL COLONIA II- ECONOMIA MINERAÇÃO POMBAL

5 comentários sobre “Aulas da Semana!!!

  1. ADOREI PROFESSORA.VOU ME EMBREAGAR ,COM TANTA COISA BOA .OBRIGADA .BJS

Deixe uma resposta

