AULAS DA SEMANA

Queridos alunos, estou postando as aulas que rolaram essa semana para facilitar a vida de vocês.

Como faço sempre, o salve da semana vai para a minha querida turma da sala 5 manhã… não estamos mais nos vendo mas vocês continuam no meu coração!

INTENSVO DE AGOSTO:

 

INTENSIVO DE JUNHO:

 

EXTENSIVO:

AHHH e como prometido eu estou postando um complemento das aulas sobre história do brasil que todos devem ver e dar uma estudada. Só vou ficar devendo o vídeo da revolução francesa, pois o servidor deu pau, porque estou na correria, ma prometo tentar colocá-lo mais tarde.

DOWNLOAD: FORMAÇÃO SÓCIO-CULTURAL BRASILEIRA- A ESCRAVIDÃO AFRICANA NO BRASIL

DOWNLOAD: FORMAÇÃO SÓCIO-CULTURAL DO BRASIL – ÍNDIOS

Um forte abraço para todos e bons estudos!!!!

2 comentários sobre “AULAS DA SEMANA

  1. Gostei das explanações. Espero novos assuntos curiosos(que poucas pessoas conhecem sobre a história do brasil). Um abraço.

Deixe uma resposta

