AULA DE GRÁFICOS E AS AULAS DA SEMANA!!!!

Antes de tudo, muito obrigado!!! O dia de hoje foi muito gostoso e produtivo, valeu a pena ter levantado cedo para contribuir na longa jornada de vocês!!! Aos que não são meus alunos e estão aqui pela primeira vez, sejam bem vindos… esse blog é para todos aqueles que estão em busca da melhor preparação para o enem e para os amantes de história. Para os meus amados alunos,  aproveitem e intensifiquem os estudos porque agora é sangue nos olhos, falta pouco tempo para a libertação!!!!

Estou disponibilizando abaixo o Power Point da aula de hoje. Qualquer dúvida ou comentário não deixem de escrever!

DOWNLOAD: AULA EXTRA GRÁFICOS – CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS

AHHHH… aproveitando o post estou enviando as aulas que estão sendo ministradas ao longo dessas semanas!

INTENSIVO DE JUNHO E AGOSTO:

 

EXTENSIVO

Um bom restinho de fim de semana para vocês!!

Abraço

4 comentários sobre “AULA DE GRÁFICOS E AS AULAS DA SEMANA!!!!

  1. Professora,
    eu tenho um comentário. Eu fui aluna sua somente no inicinho do ano… Era da sala 4, do Extensivo do Pré.
    O que tenho pra falar é super importante: Você estava linda e eu adoro vc e suas aulas!

    Vlw demais, a sua aula foi a melhor das que assisti hoje.
    Muito obrigada!

  2. E aí fessôra!
    Queria te mostrar um vídeo muito interessante e didático sobre a história da luta dos trabalhadores.
    O vídeo de 12 minutos, feito apenas com programas colaborativos “open source”, leva o título de “Maio nosso Maio”.

    Não sei se você já conhece, mas creio que seja pertinente anexar esse vídeo ao seu blog e talvez ao seu programa de aulas. Pois ele permeia um amplo período da história, focando a luta de classes e as conquistas dos trabalhadores no Brasil e no mundo.

    Segue o link:

    Grande Abraço!
    Leopoldo Rezende da sala 6, atual sala 2 do pré-ufmg.

Deixe uma resposta

