Alexandre, o Grande… segundo Iron Maiden

Salve Salve seguidores Historiativanet… Hoje é dia dele,  o homem mais desejado e idolatrado pela professora Bárbara. A história desse homem é simplesmente maravilhosa, guerreiro, imbatível, trajetória fantástica!!! Mas dessa vez eu não vou falar muito não. Para a alegria da galera que curte o metal, para conhecer melhor a história de Alexandre, o Grande, é só conferir essa música do Iron Maiden!!!! Eles arrasaram!!!!

Tenho que fazer um agradecimento especial a um aluno do SOMA, o nome, infelizmente eu não sei, mas fica o recado, que comentou sobre a música. Eu logo registrei a informação e procurei, uma grata surpresa, maneiríssimo!!!! Não deixem de curtir…

Aqueles mais tradicionalistas, menos adeptos ao metal, não vão ficar fora dessa! Estou postando  um documentário maravilhoso falando sobre o período helenístico… não deixem de conferir também!!!!

Segura na mão de Deus e vai… que o ENEM tá chegando!!!!

Bons estudos para todos…

Abraço

Bárbara

2 comentários sobre “Alexandre, o Grande… segundo Iron Maiden

Deixe um comentário

