Bem Vindos ao Historiativanet

Caros alunos, é com muito prazer que a equipe Historiativanet inicia suas atividades em 2013. Estaremos juntos esse ano, auxiliando vocês na conquista do sonho de uma vaga nas universidades federais. Muitas novidades estão por vir… aguardem! Mas não deixem de fuçar bastante conseguindo, dessa forma, obter o máximo de aproveitamento do material disponível.

Esse blog é feito para vocês, portanto sintam-se em casa. Qualquer dúvida, pedido de temas e conselhos amorosos rs, podem entrar em contato. Será um prazer aperfeiçoar o blog para melhor atendê-los.

Para começar o ano com o pé direito estou postando uma aula super bacana e importante sobre  Memória e patrimônio. Não deixem de conferir!!!

Muito sucesso para todos vocês!!!

DOWNLOAD: Memoria e patrimonio

10 comentários sobre “Bem Vindos ao Historiativanet

    1. Cara Gaby, testamos os slides da aula citada e esta tudo em ordem. Em todo o caso eu postei em formato de PDF, não deixa de dar uma conferida. As aulas eu vou continuar postando pelo blog!!!! Abraço

  1. olá Barbara !!!, estamos aí de novo, ja que nao foi dessa vez . estou com gás novo pra começar tudo novo.e que seja um atimo ano pra todos nós. Quero novidades sobre o Vaticano e a repercursão sobre renúncio do papa , sera que vc tem informações sobre isso… abraços e ate más……
    Daiana Oliveira (antiga sala 08)

  2. Olá Professora Bárbara!
    Tem algum vídeo ou documentário sobre o assunto, que possa ser válido para o ENEM?

    Obrigada! Fernanda de Sá

  3. Ola Professora Bárbara

    Tudo bem?

    Gostaria de tirar um duvida com você, será que haveria a possibilidade de você me encaminhar por e-mail o seu arquivo de Memória e Patrimônio no PowerPoint normal, pois não estou conseguindo fazer a impressão do arquivo.

    O e-mail e thiago.oliveira@wanmix.com.br.

    Existem alguns alunos da minha sala que também querem o arquivo para impressão, se possível me envie, para que assim possa ser repassado o arquivo para todos. Se houver alguns arquivos que você poder adiantar para que facilite a nossa vida, ficarei muito agradecido.

    Desde já Agradeço
    Thiago Moyses – SOMA NOITE

    1. Meu caro Thiago… acabei de postar os slides em PDF, daí é só fazer a impressão!!! Aqui o seu pedido é uma ordem. Pode avisar o pessoal que agora vai rolar de imprimir! Abraço!!

  4. olá professora Bárbara!!!
    Desde já agradecendo sobre o conteudo da aula de memória e património em pdf agora conseguimos visualizar e desde já gostaria de saber se você tem a intenção de disponibilizar algo sobre a repercussão da renúncia do papa no vaticano? agradeço a atenção. abraçossss!!!! soma extensivo noite…

    1. Tatiane eu estou esperando um pouco para falar sobre a renúncia do papa, pois a mídia, como você sabe, apela e explora de forma grosseira o assunto. Então estou selecionando fontes e até o fim da semana trarei novidades sobre o tema.
      Estou trabalhando para formatar as aulas desse ano e pode ficar tranquila que todas as aulas virão, também, em formato PDF.
      Abraço

Deixe uma resposta

