1º HumanaMente

Meus caros gostaria de agradecer todo o carinho nessa virada para os 30. O HumanaMente acabou por rolar exatamente no dia do meu aniversário e foi uma  linda celebração dessa data. Muita emoção em ver uma sala cheia, em pleno domingão, para uma maratona que envolvia queridos professores a amigos. Estou muito feliz!!! E espero que outros momentos como esse se tornem cotidianos. Obrigada pelo carinho, confiança no trabalho e a alegria presente!

Como o prometido estou postando os slides das minhas aulas … e para aqueles que perderam o HumanaMente vai um gostinnho😉

Queria agradecer, também, ao professor Evandro Brandão que comprou minha pilha e deu vida a um projeto transdisciplinar. Relacionar a história, a sociologia e a biologia é dar vida aos livros e aos conteúdos em busca de um conhecimento que é construído junto , relacionado com nossas vidas cotidianas em  dialógo com a imensidão do mundo que nos cerca. Esse é um importante recomeço para a educação, fazer com que todo o conhecimento produzido pelo homem se torne ferramenta para a mudança do mundo e de nós mesmos.

Em breve o HumanaMente terá novidades!!! Aguardem!!!!

DOWNLOAD: AS EPIDEMIAS NA HISTÓRIA (SLIDES)

DOWNLOAD: AS EPIDEMIAS NA HISTÓRIA (PDF)

 

DOWNLOAD: MOVIMENTOS SOCIAIS DECADAS 50/60/70 (PDF)

DOWNLOAD: MOVIMENTOS SOCIAIS ANOS 50/60/70 (SLIDES)

Deixe uma resposta

