Material complementar de História da Arte

Salve salve caros seguidores do Historiativanet… Estou postando um material complementar superbacana sobre a História da Arte, contemplando a arte Românica, Gótica e Renascentista.

Ahhhh, para o pessoal que falei que iria publicar ontem esse conteúdo, minhas sinceras desculpas, tive que resolver um milhão de problemas e acabou não dando tempo. Mais uma vez vale a máxima : antes tarde do que nunca !!!!

Bons estudos para todos!!!!

DOWNLOAD: HISTÓRIA DA ARTE – MODULO 1 : ROMÂNICO, GÓTICO E RENASCIMENTO

3 comentários sobre “Material complementar de História da Arte

  1. Bacana o material Babi. A proposito, a UFMG esta precisando de professores semelhantes a você. Vida de calouro e foda viu. É segurar na mão de Deus, ficar sangue nos olhos e o poder de Goku pra chegar lá! Saudade do cursinho viu!-/

    1. Rômulo muito obrigada pelo elogio fico feliz de conseguir ajudar tantas pessoas através da internet. Continue contribuindo com esses comentários tão cativantes.
      Abraço

  2. Oi Bárbara! Peço, se for possível, para colocar esse material em formato PDF, pois está havendo um probleminha no meu computador em relação ao PowerPoint que está me impossibilitando de estudar esse conteúdo extra. Agradeço desde já e aguardo a próxima aula e post.

    Além disso, quero deixar uma palavrinha: obrigada pelos posts tão ricos em conteúdo e de fácil entendimento! Isso, para pessoas com “dificuldade” em História (como eu!), ajuda demais o estudo. Sempre tento reservar um tempinho para dar uma passada por aqui e compreender melhor a matéria, pois vale muito a pena. Valeu! (=

Deixe um comentário